segunda-feira, 30 de abril de 2018

Desenho -Hulk - Marvel Comics

ola todo mundo o/


Hoje eu trago um desenho do herói mais forte da Marvel ,o Incrível Hulk,mas precisamente sua versão em Planeta Hulk que para mim é a melhor historia do Hulk que eu ja (Não que eu tenha lido muitas historias do Hulk :p),mas ainda sim e um historia excelente onde ate ela teve uma leve adaptada no Thor Ragnarok ,mas não com a grandiosidade que ela merecia ,e essa Saga da incio a outra fantástica que Hulk contra o mundo ,que você tem ele enfrentando e destruindo cada Iluminate um a um ,a que eu mais gosto ele contra o Dr Estranho que ali você vê que não só Hulk esta furioso o Bruce também esta afinal eles fizeram eles perderem algo que eles amavam ,mas eu recomendo que leam os dois Arcos ou assistam o desenho que saiu adaptando o Planeta Hulk que e bem legal.
Esse desenho eu fiz em cima de uma Artwork do Hulk ,e para fazer a armadura eu me inspirei em uma Action Figure ,eu espero que gostem ,Allons-y



Esboço

Contorno

Colorindo

Adicionando Sombras

Adicionando Luz e finalizando o desenho

Nenhum comentário:

Postar um comentário