segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Desenho - Super Shock- DC Comics

Ola todo mundo o/
Hoje eu trago um dos Super Heróis que mais marcaram minha vida ,o Super Shock ,aonde seu desenho passa todo o dia no horário de almoço na televisão ,e eu assitia todo o santo dia sem perder um episodio ,minha roupa favorita e a segunda roupa(Tanto que foi ela que eu desenhei),e o meu episodio favorito foi o do encontro com a liga ,eu lembro que eu fiquei espantando quando eu vi o Super Shock interagindo com o Batman ,fora a aparição do Vergil em Justiça Jovem que me deu uma nostalgia imensa ao velo-lo ali ,e me deixa animado ja que na terceira temporada ele vai entrar para time.
Esse desenho foi feito em cima de uma imagem do Vergil ,porem ele usava a roupa clássica então eu modifiquei eu espero que gostem ,Allons-y o/
English
Today I bring one of the Super Heroes that marked my life, the Static Shock, where his drawing is spent all day at lunchtime on television, and I watched the whole holy day without losing an episode, my favorite clothes and the second clothes (So ​​much that it was she that I drew), and my favorite episode was the one of the encounter with the league, I remember that I was amazing when I saw the Static Shock interacting with the Batman, outside the apparition of the Vergil in Young Justice that me gave an immense nostalgia to the fleet there, and makes me excited since in the third season he will enter for team. This design was made on top of an image of Vergil, but he wore classic clothing so I modified it I hope you like, Allons-y o/


Esboço

Contorno

Colorindo

Adicionando Sombras

Adicionando Luz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário