segunda-feira, 21 de maio de 2018

Desenho - Yuno-Black Clover

Ola todo mundo o/



Hoje eu trago um desenho do rival do protagonista de Black Clover ,Yuno ou sasuke genérico ,e faz tempo dês que eu postei o ultimo desenho de Black clover e o anime finalmente saiu ,e ele não e bom ,ele acabaram deixando o ritmo da historia muito lenta ,o que fez perde muito o dinamismo que Black Clover tem no manga ,fora de ser mal animado ,mas enfim pierrot ,e eu nem vou falar do dublador do asta ,no incio era ruim ,mas ate ele ta melhorando ,pelo menos a opening 1 e 3 são muito boas ,e o manga esta em uma fase muito boa atualmente tanto que foi por causa dessa fase que quiz desenhar o Yuno.
Nesse desenho eu me inspirei em uma pagina do manga ,mas fiz ela com o Yuno atual ,eu espero que gostem ,Allons-y 



Esboço

Contorno

Colorino

Adicionando Sombras

Adicionando Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário