segunda-feira, 28 de maio de 2018

Desenho-Gyro Zeppeli -JoJo's Bizarre Adventure

Ola todo mundo ,Nyoh

Hoje eu trago um desenho da parte 7 do Manga de Jojo Bizarre Adventure ,mais precisamente do nosso querido Gyro ,que um zeppeli que vai acompanhar o nosso querido Jonny para tentar vencer a corrida das bolas de ferro.Bom eu ainda não cheguei na parte 7 ,porem o design do Gyro e um desenhar que me agrada muito ,e por isso eu decidi desenha-lo.
Nesse desenho eu me basei em uma artwork do Manga ,eu espero que vocês gostem ,Allons-y
English
Today I bring a drawing of part 7 of the Jojo Bizarre Adventure Manga, more precisely of our beloved Gyro, that a zeppeli that will accompany our dear Jonny to try to win the race of the iron balls. But I have not yet arrived in part 7 , but the design of the Gyro and a drawing that pleases me a lot, so I decided to draw it.
In this drawing I was based on a Manga artwork, I hope you like it, 



Esboço

Contorno

Colorindo

Adicionando Sombras

Adicionando Luz e Finalizando o Desenho


Nenhum comentário:

Postar um comentário