segunda-feira, 16 de abril de 2018

Desenho -Kaneki Ken -Tokyo Ghoul

Ola meus queridos Ghouls


Hoje eu trago um desenho de um anime bom ,mas um manga excelente ,Tokyo Ghoul ,mas especificamente de seu protagonista ,Kaneki um jovem rapaz que apos quase ser morto por uma ghoul tem os órgãos dela implantados em seu corpo o tornando um meio ghoul ,e fazendo ele um meio termo da humanidade com a ferocidade de um ghoul ,ao qual aos poucos ele va vendo que apesar de comer humanos os ghouls tem um lado bom ,e isso acaba o dividindo sempre para qual lado vai domina-lo.
Nesse desenho a ideia era fazer ele na pose do Dio ,mas eu não consegui então eu fiz assim de cabeça ,e ficou um resultado bem legal ,eu espero que gostem ,Allons-y


Esboço

Contorno

Colorindo
Adicionando Sombras

Adicionando Luz e colocando uma camada preta e finalizando o desenho


Bonus: Minha tentativa de fazer o Kaneki em 2014 :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário