segunda-feira, 9 de abril de 2018

Desenho - Shin -Kingdom

Ola futuros generais da china


Hoje eu trago um desenho da minha mais recente paixão que seria o Manga de Kingdom ,que conta a historia de Shin um servo que sonha em se tornar o maior general de toda a china ,e apesar de ser um sonho 'Impossível '.ele fara de tudo para conseguir alcança esse sonho ,no momento eu ainda estou no capitulo 59 ,mas eu sei que ele tem mais de 500 capitulo ,e quando você começa a ler ,você não consegue para ,pois essa obra e muito boa ,bom essa e minha recomendação vão ler Kingdom vocês não vão se arrepender.
Esse desenho foi feito em cima de uma pagina do manga ,eu espero que você gostem ,Allons-y
English
Today I bring a book of my life more recent than the Kingdom Manga, which tells the story of Shin a servant who dreams of becoming the greatest general of all china, and despite being an 'Impossible' dream. everything to achieve that dream, at the moment I'm still in chapter 59, but I know that it has more than 500 chapter, and when you start reading, you can not get it, because this work is very good, good this and my audience will read Kingdom they will not regret it.
This drawing was made on top of a manga page, I hope you like it, Allons-y




Esboço

Contorno

Colorindo

Adicionando Fundo e sombras

Adicionando Luz e Finalizando o desenho

Nenhum comentário:

Postar um comentário