terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Desenho - Giorno Giovanna - JoJo's Bizarre Adventure

Bom Giorno , pessoal o/


Esse e meu primeiro desenho de 2018 ,e eu decidi começar com Jojo esse ano ,pois eu estou lendo essa fase atualmente (Ja que o anime ainda não foi anunciado ;-;) e como eu tava levando muito spoliers eu decidi começar a ler .e eu gostei do Giorno nos 3 primeiro capítulos que eu vi ele ,ele aparenta ser uma boa pessoa ,mas não tem problemas em roubar ,ou lutar contra os outro ,e isso ja diferencia ele bastante do Josuke (O protagonista da parte 4) que tinha uma aura de briguento mas com um bom coração ,e eu também gostei do Stand do Giorno que o Gold Experience ,que tem o poder de dar vida as coisas.
Nesse desenho eu usei como base uma pagina do manga(Não sei qual pois eu não chega la ainda) e dei leve modificadas no Giorno e na Gold Experience ,eu espero que gostem ,Allons-y



Esboço

Contorno

Colorindo

Adicionando Sombras e fundo

Adicionando Luz e finalizando o Desenho

Nenhum comentário:

Postar um comentário