segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Desenho- Super Smash Christmas - Nintendo

Ola Todo Mundo,E um Feliz Natal :3

Hoje eu trago o meu desenho de natal para vocês (e esse deu trabalho em TUT) ,bom o desenho da maior junção do mundo dos games ,Super Smash Bros, aonde eu tentei fazer cada personagem de um jeito diferente ,assim tentando deixa o desenho mais vivo,eram para ter bem mais personagens ,mas eu acabei ficando sem ideias :v
Esse foi o meu desenho com mais longa duração para ser feito ,que foi uma semana ,a todos que acessaram meu blog um Feliz Natal ,bom Allons-y.
English
Today I bring my Christmas drawing to you (and this one work on TUT), good design of the biggest junction of the world of games, Super Smash Bros., where I tried to do each character in a different way, thus trying to leave the drawing more alive, were to have many more characters, but I ended up running out of ideas: v
This was my longest drawing to be made, which was a week, to all who accessed my blog a Merry Christmas, good Allons-y.







Nenhum comentário:

Postar um comentário