segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Desenho- Stevonnie -Steven Universe

Ola Todo Mundo o/

Hoje eu trago um desenho de uma boa experiencia ,Stevonnie ,a fusão entre Steven e Connie e uma das minha fusões favoritas da serie (minha fusão favorita é a Garnet :3) ,aonde ela herda todos os poderes do Steven e a habilidade de luta da Connie fazendo ela ter um bom controle de defesa e ataque ,e também tem uma das melhores musicas da serie (Junto com a Garnet :3)"Here Comes a Thought" que fala como e bom respirar fundo e conversa para resolver seus problemas.
Nesse desenho eu me inspirei em uma artwork da Stevonnie e no episodio Jungle Moon ,eu espero que vocês gostem ,Allons-y
English
Today I bring a drawing of a good experience, Stevonnie, the merger between Steven and Connie and one of my favorite sources in the series (my source is a Garnet: 3), where she inherits all of Steven's powers and the fighting ability of (Along with Garnet: 3) "Here comes a thought" that speaks how and good to breathe deep and talk to solve your problems.
In this drawing I was inspired by a work of art of Stevonnie and no Jungle Moon episode, I hope you like it, Allons-y



Esboço

Contorno

Colorindo

Adicionando Sombras

Adicionando Luz e fundo e finalizando o desenho


Nenhum comentário:

Postar um comentário