segunda-feira, 30 de julho de 2018

Desenho - Lee Yoon-Sung -City Hunter

Ola todo mundo


Hoje eu decidi fazer um desenho do primeiro Dorama que eu estou assistindo na vida ,City Hunter ,um Dorama sobre a vingança de Lee Yoon Sung ,contra aqueles responsáveis pela a morte de seu pai ,onde se torna o City Hunter ,um caçador de políticos corruptos ,porem ele terá vários adversários no caminho ,e também terá que lidar com o seu amor pela Kimi Na Na ,para que ela não sofra com essa vingança.
Foi um ótimo Dorama para mim começar a assistir ,pois ele uma historia excelente ,lutas bem coreografadas ,e personagens carismaticos ,então se você esta querendo começar a assistir Doramas eu recomendo começar com esse.
Nesse desenho eu fiz baseado nas fotos de divulgação da serie, eu espero que gostem ,Allons-y
English
oday I decided to make a drawing of the first Dorama I'm watching in life, City Hunter, a Dorama about the revenge of Lee Yoon Sung, against those responsible for the death of his father, where he becomes the City Hunter, a hunter of politicians corrupt, but he will have several opponents on the way, and will also have to deal with his love for Kimi Na Na, lest she suffer from this revenge.

It was a great Dorama for me to start watching, because it's an excellent story, well choreographed fights, and charismatic characters, so if you want to start watching Doramas I recommend starting with this one.

In this drawing I did based on the photos of the series, I hope you like it, Allons-y



Esboço

Contorno


Colorindo

Adiconando Sombras
Finalizando

Nenhum comentário:

Postar um comentário