segunda-feira, 2 de julho de 2018

Desenho-Gear-Less Joe-Megalo Box




Ola todo mundo o/
Hoje eu estou trazendo um desenho de um dos melhores anime da temporada atual ,Megalo box .que é uma homenagem aos 50 anos de Ashita no Joe ,e cara que homenagem .ela foi tão boa que agora eu quero assistir a serie original ,e o visual desse anime e sensacional ,ele parece algo velho ,e combina perfeitamente com a historia ,da para ver o quanto de amor esse anime foi feito.
Nesse desenho eu me insperie no cartaz de megalobox ,e em uma cena do Joe lutando ,eu espero que gostem ,Allons-y
English
Today I'm bringing a drawing of one of the best anime of the current season, Megalo box. Which is a tribute to Ashita's 50th birthday at Joe, and dear tribute. It was so good that now I want to watch the original series, and the visual of this anime and sensational, it seems something old, and combines perfectly with the story, to see how much love this anime was made.
In this drawing I insuperie in the poster of megalobox, and in a scene of Joe fighting, I hope you like, Allons-y



Esboço


Contorno

Colorindo

Adicionando Sombras
Finalizando



Nenhum comentário:

Postar um comentário