quarta-feira, 13 de abril de 2016

Desenho Ragunna -Rune Factory Frontier


Ola, Todo mundo







Venho Hoje mostrar o meu novo desenho Ragguna da serie de jogos Rune Factory ,no caso ele a aparece no Rune Factory 1 e Frotiner ,e uma franquia derivada de Harvest Moon ,que nao é muito conhecida aqui no brasil ,tanto que eu sou o primeiro Brasileiro a trazer serie do Rune Factory Frontier no meu canal do Youtube Clique aqui e veja o primeiro Episodio,
Bom vamos a o desenho do Persornagem espero que gostem ,Allons y o/



Esboço


Desenho


Colorizando


Adicionando Sombras


Adicionando Fundo

Adicionado Luminosidade ,e Finalizando o Desenho



6 comentários:

  1. *o* sugoi ai-chan...
    *u* eu amei!Espero que sempre continue assim,fazendo desenhos incríveis.
    Beijos *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou isso me deixa muito feliz ,e vou continuar a fazer mais desenhos o/
      Beijos *3*

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Jogo do marvelous, mesma empresa que das colções dos Harvest moon.
    Esse rune factory é um jogo muito interessante, uma pena que não tem principal menina... O jogo é misturado com farm life, mas acrescentou o rpg no meio e ficou massa!
    Unica coisa que deixa desejar é muitos bugs encontradas no meio do jogo... Mas tirando isso, é muito bom o jogo!

    Ah e ficou muito legal seu desenho viu! o/ hmm já que vc é parceiro do meu blog, poderia seguir também? please.

    Obrigada.

    Tsuki no Shita
    matcha Tea.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca peguei uma versão do Rune Factory Bugada ,mas no Rune Factory 4 se eu não me engano da para escolher o gênero do Personagem , so o 4 e para 3DS ,enato você tiver um jogue é muito bom o/.
      E ja estou seguindo os seu blog o/.

      Excluir
  4. Yooo o/
    Seu desenho ficou lindo *-*
    Sim!! Eu gostaria de fazer parceria com você \o/

    ResponderExcluir