sexta-feira, 8 de abril de 2016

Desenho - 11º Doutor/Drawing -11th Doctor


Ola Todo mundo/Hello everybody

Portuguese
Venho aqui hoje mostra o meu mais novo desenho de um seriado que eu sou mundo Fan ,Doctor Who ,e hoje desenhei o Doutor na sua Decima Primeira encarnação interpreta pelo ator Matt Smith ,irei mostrar o Desenho des do rascunho ate  a Arte Final .
Espero Que Gostem ,Allons-y
English
I come here today shows my newest drawing of a series I'm Fan World, Doctor Who, and today I designed the Doctor in his Eleventh Incarnation played by actor Matt Smith, I'll show the Drawing from the Draft to the Final Art.
I hope you like it, Allons-y

Rascunho/Draft/


Desenho Feito/Drawing Made the 

Colorido/Colorful

Adicionado Sombras/Adding Shadows 

Fundo Adicionado/Background Added
Colocando Iluminação ,e Finalizando o Desenho/Placing Lighting, and Finishing the Drawing

2 comentários:

  1. Olá Obrigada por visitar meu blog!!! =)
    Aceito sim a parceria, ah e visite meu outro blog também que onde mostra meus trabalhos de artes! o/ htt://matchatea05.blogspot.com.br

    Espero que goste!

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá P.M.A.
      Muito obrigado aceitar.
      Eu amei o seu blog de artes o/.
      Beijos

      Excluir