segunda-feira, 1 de julho de 2019

Desenho - Sigurd And Seliph - Fire Emblem : Genealogy Of The Holy War

Ola ,como vão ?sentiram minha falta :3


O desenho de hoje é sobre os Lordes do 4º jogo da Franquia Fire Emblem ,o Fire Emblem : Genealogy Of The Holy War ,que muitos dizem ser se não um dos melhores ,o melhor ,ainda não joguei ,porem pretendo muito ,a unica coisa que eu sei que o jogo se passa em duas gerações a geração do lorde Sigurd ,e depois a historia continua com seu filho Seliph .
Eu me inspirei na versão de ambos os personagens ,na versão que eles aparecem no Fire Emblem Heroes ,eu espero que gostem ,Allons-y o/  


Esboço

Contorno

Colorindo

Sombras

Finalizado

2 comentários:

  1. Ficaram muito show os desenhos, cara! Esses jogos antigos de Fire Emblem são verdadeiras joias, é uma pena que sejam tão pouco conhecidos. Espero que algum dia façam um remake.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um dos jogos que eu mais quero jogar da franquia ,porem eu estou mirando primeiro nos fire emblems mais novos ,para mim ir pegando o jeito com a franquia ,porque eu sei que esse jogo e um dos mais difíceis da franquia

      Excluir