segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Desenho - Yoshikage Kira -JoJo's Bizarre Adventure

Ola todo mundo o/

Hoje eu trago um desenho do meu segundo vilão favorito de Jojo(o primeiro e claro que ele ,Dio) ,Yoshigake Kira ,e sua contra parte de universo ,com o mesmo nome e mesmo Stand Killer Queen ,ele acaba sendo um vilão bem diferente já que o objetivo dele e apenas ter uma vida tranquila enquanto mata algumas pessoas no caminho e faz coisa com as mão delas ,sabe coisa normal :3
Nesse desenho eu me basei em uma artwork do jogo All Star Battle para fazer o Kira e o um pagina do Manga para fazer o Gappy Kira e no Bite the Dust para fazer o Killer Queen ,eu espero que vocês gostem ,Allons-y


Esboço

Contorno

Colorindo

Adicionando Sombras

Adicionando Luz e Finalizando 

Nenhum comentário:

Postar um comentário