segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Desenho-Dio-JoJo's Bizarre Adventure

Ola todo o...-Za Warudo- vocês pensaram que era o Rafael ,mas seu eu DIOOOOლ(o◡oლ)!
(se passou 1 segundo)Hoje e trazido o primeiro de desenho do Rafael em uma mesa digitalizadora,e nada melhor que esse desenho seja do grande Dioooo ლ(o◡oლ),com o meu grande Stand Za warudo (se passou 2 segundos)O grande Dioo ira acabar com a unica ameaça a minha dominação que são os (se passou 3 segundos)descendes do Jonathan e para isso eu irei usar o meu exercito para mata-los antes que cheguem no Egito.
(se passou 4 segundos)Nesse desenho marca a primeira experiencia do Rafael com uma Mesa digitalizadora ,porem ele ainda tem muito a aprender ,você humano voce tem que gostar do desenho do grande Diooo ლ(o◡oლ),WRYYYYYYYYYYYYYYYYY(ノ゚▽゚)ノ(O tempo volta a correr)!!!


Esboço

Contorno

Colorindo

Adicionando Sombra


Adicionando Luz e Finalizando o Desenho

mundo;;;O que aconteceu ?'u'


2 comentários: