sexta-feira, 19 de maio de 2017

Desenho -Asta- Black Clover

Ola todo mundo o/
Hoje eu trago um desenho de um manga que eu acabei de começa o/
eu comecei a ler e ja me conquistou Black Clover ,que e um manga da Shonen Jump ,e que vai ganhar uma adaptação em anime ainda esse ano(2017)o/ ,porem pela pierrot(A mesma de Naruto TuT).Bom a historia desse manga se passa no reino Clover aonde a muito tempo quando o mundo estava sendo atacado por demônios eles foram salvos por um mago extremamente poderoso que acabou se tornando o Mago Imperador ,e nosso protagonista Astas sonha em se tornar um Mago Imperador porem existem um pequeno problema ele não nasceu com o dom da magia ao contrario de seu amigo Yuno que não so e muito habilidoso com magia com ainda conseguiu um grimório de 4 folhas(O mesmo que o mago Imperador também tem) porem mesmo Asta sem magia ele acaba conseguindo o seu próprio grimório (Um de 5 folhas aonde a quinta folha representa o demônio)e apos conseguir ele vai rumo a tentar entrar na guarda de magos ,para um dia tentar ser o Mago Imperador.
Nesse desenho eu me inspirei em uma das paginas do manga .(porem eu ainda nao cheguei nesse capitulo,quando chegar eu coloco aqui o capitulo e o volume)e colorizei com cores oficiais do manga e deixar ele com uma aparência mais demoníaca colocando um brilho em um dos seus olhos ,eu espero que gostem ,Allons-y 



Esboço

Contorno

Colorizando

Adicionando Sombras

Adicionando Luz e finalizando o desenho

Nenhum comentário:

Postar um comentário