segunda-feira, 17 de abril de 2017

Desenho-Dio-Grand Chase

Ola todo mundo o/
Hoje eu trago o desenho de um dos meu personagens do jogo Grand Chase ,Dio ,o primeiro personagens AP;foi um unico personagem que eu comprei o pacote inicial com a roupa azul e cabelo branco , ele tambem me marcou muito pela sua rivalidade com o Sieghart  ,porem infelizmente nao poderia mais usa-lo ja que os serves de GC foram desligados pela Kog ,então aqui esta minha homenagem a ele e a Grand Chase ,que foi um dos jogos que eu mais joguei na minha vida #longlovethechase
Esse desenho tambem e para comemorar 1 ano de blog(saiu 10 dias atrasados pois eu fiquei 
cheio de trabalhos e provas)afinal no dia 07/04/2016 eu fazia a minha primeira postagem ,eu 
quero muito agradecer voces por vim ver meus desenhos ,muito obrigado do fundo do meu 
coração ,bom eu espero que gostem ,Allons-y




Esboço

Contorno

Pintando o dio e cadeira

Adicionado Sombra

Adicionando luz e finalizando o desenho

Nenhum comentário:

Postar um comentário