terça-feira, 21 de março de 2017

Desenho- Devilman- Go Nagai

Ola Todo mundo o/
Hoje eu trago um desenho do mestre Go Nagai ,Devilman que conta a historia de Akira Fudo ,um
 jovem medroso ,mas de bom coração ,que a pedido de seu amigo Ryo Asuka ,se torna um Devilman um demônio com uma coração Humano.A primeira parte de Devilman e mas um shonem de batalhas mas e a partir da segunda parte que esta o Horror e a Alma de Devilman,
Ja falando essa não e uma obra para crianças e pessoas que se impressionam facil ,pois Devilman e muito pesado ,não o em gore e eechi ,ele tambem e cruel e nao tem nehum personagem,acho que foi o primeiro anime que me chocou de verdade,porem infelizmente  Devilman animado so tem em 3 Ovas ,entao o recomendado e Ler o Manga porem sao apenas 5 volumes então da para ler de boa
Nesse Desenho eu tentei usar as cores classe no desenho do anime ,eu espero que voces gostem ,E venham comigo ao inferno :3


Esboço 
Contorno



Colorindo

Adicionando Sombras

Adicionado Luz e Finalizando o Desenho



Nenhum comentário:

Postar um comentário