domingo, 15 de janeiro de 2017

Vamos Falar Sobre: Apresentação do Nintendo Switch

Ola todo mundo o/



Hoje eu quero falar da apresentação do Nintendo Switch que ocorreu do dia 13 as duas da manha,e dar minha opinião sobre o que eu achei do evento e do console(Mas seu blog nao e de desenhos)Sim,e mais eu quero usar ele tambem para falar de outras coisas de vez enquanto,bom vamos começar,


Começando com o que eu nao gostei do evento


Bom a apresentação em si foi decepcionante,pois eu realmente esperava mais jogos ,e os apresentadores estavam um pouco travados,exemplo presidente da da EA ,se via na cara dele que ele não queira estar ali e também so veio para anunciar um FIFA e nao disse qual foi,também teve o que cara do Splatoon que ficava tentando fazer o dois duas vezes e so passou vergonha aleia.
E teve também aquele 1-2 caguei...digo 1-2 Switch ,que um jogo para se levar em festa para se divertir com os amigos(Se você tiver amigos),mais eu caguei para o jogo (Eu não tenho amigos para jogar TUT).
Ordenhando uma vaca com um amigo (Eu nunca pensei que veria um jogo assim)


O preço também eu achei um pouco salgado,podia ser 50 dólares mais baratos ,mas o problema mesmo vai ser pegar aqui no brasil
E também ate agora parece que a Nintendo ainda nao tem apoio de Third Partys ,afinal só foi anunciados dois jogos de terceiras (eu não to contando aqueles que apareceram no trailer)que foi Skyrim que e um jogo que ja saiu faz tempo e o FIFA que a gente nem sabe qual é.

Coisa que me deixaram de boca aberta no Evento


começando com aquele Super Mario Odyssey,meu deus quando eu vi aquele trailer eu pensei (Meu deus eu preciso de Um Switch para jogar esse jogo)que o jogo parece estar fantástico,a direção do jogo que mescla realismo com cartoon combinou muito com o clima de aventura que o jogo quer passar e o melhor e que eles querem trazer o espirito do Mario 64 de volta e isso me deixou muito feliz pois eu adoro jogos de plataforma em 3D ,eu realmente quer jogar muito esse jogo,

Que jogo lindo +0+







Tambem teve o trailer do Xenoblade 2 que esta simplemente lindo,eu realemente quero jogar esse jogo ja que joguei o começo do Xenoblade Chronicles,e adorei o sistema de batalha dinâmica da franquia e eles melhoram o design do rosto dos personagem que o que me deixou feliz pois ele foram para um estilo mais manga.

Esse jogo esta lindo

Outra coisa que me deixou de boca aperta foi o trailer do Zelda:Breath of the wild ,eu tinha acaba a conferencia meio meeh ,mas quando a quando começou o trailer eu simplesmente fique de boca aberta meu deus que trailer incrível,a cada cena do trailer eu ficava mais impressionado  com esse jogo esta lindo,e ele tem muitas chances de supera o Ocarina of Time como melhor jogo de todos os tempos ,pois o que mostraram ate agora ,mosta o quanto de carinho que eles estão tendo com aquele jogo.eu realmente quero joga-lo e muito tanto que foi por causa dele que eu comprei o meu Wii U,e ele vai ser lançando junto com Switch então ele vai ajudar muito nas vendas.

Essa cena conseguiu me emocianar(Parabens para dubladora )


Coisas que me deixaram curioso depois do evento


Bom o serviço online me deixou curioso ja que agora vai ser pago eu espero que eles melhorem bastante o online afinal essa era um das maiores reclamações do Wii U,e tambem ver qual vai ser o preço desse serviço.
Os Joy-Con também me deixaram bem curioso ,eu realmente quero ver como e jogar com eles ,afinal quando você olha para eles a impressão que da e que eles são muito pequenos e desconfortáveis de se usar ,porem o pessoal do canal E Nintendo ou Nada disse que eles são confortáveis eu fiquei um pouco mais avilado.
Outra coisa também dos Joy Cons e o Rumble HD 
Rumble HD
que dizem que a vibração vai ser tao potente  que você vai conseguir sentir a água caindo num copo com gelo ,e também sentir o gelo balançando dentro do copo e isso abre tantas possibilidades se for bem utilizado como voce sentir o recuo da arma jogando ,ou sentir a espada cortando o inimigo ,deve dois jogo que demostraram isso que foi 1 2 Switch e o jogo de Luta Arms


Esse eu quero jogar :3

A potencia ainda nao foi totalmente revelado ,mas da para ver que chega bem perto do nivel do PS4 e XBOX ONE ,e com isso eu espero que as Thirds Tragam jogos para o console ja que agora não tem mais desculpá para não trazer ja que ele aguenta aparenta conseguir o rodar jogos de PS4 numa boa.

Tambem espero que não tenham que instalar jogos na memoria ,ja que a memoria do console e 32 GBs ,porem da para coloca cartão SD então isso não um problema tão grave.
Alguns jogos que eles anunciaram me deixaram bem curioso com o Fire Emblem Warrios ,ja que eu quero ver que elementos de RPG táticos para o estilo Musou,e outro foi o Shin megami Tensei que apesar de eu não ter jogado nenhum ainda me vez ter vontade de jogar a serie para poder jogar ele.
Shin Megami Tensei na Unrial Engine 4
O Splatoon 2 também me interessou muito,já que eu gosto bastante de Splatoon e me divertir jogando a beta do primeiro.e eu quero saber o que eles vao trazer de novo para o segundo e o mesmos vale para o Mario Kart 8 Delux,

Considerações Finais

Apresentação foi decepcionante,pois eu esperava mais como mais jogos de Thridys por exemplo GTA V ou um novo Metroid Talvez,mas ainda sim não me fez perder a vontade de compra o Switch ,mesmo com o preço caro aqui no brasil(que provavelmente vai sair mais de 2000 reais aqui) e o a maioria do jogos que vão lançara para ele,eu goste apesar que eu esperava mais, tem poucos jogos realmente que me empolgaram nessa lista,foi um pouco broxante saber que o mario só vai sair no final do ano ,mas ainda sim temos o Zelda no Lançamento então da para esperar,


E vocês estão com vontade de compra o Switch,Sim?Não ,Justifique sua resposta nos comentários,e se quiser ler noticias sobre o switch acessem o blog http://www.nintendo.blog.br/ que e um blog de fãs da Nintendo para fã dela.
Um beijo e nos vemos no proximo desenho :3.


Nenhum comentário:

Postar um comentário