sábado, 10 de dezembro de 2016

Desenho- Shigeno Goro- Major

Ola todo Mundo o/
Hoje eu trago um desenho do Personagem principal do Anime Major  Shigeno/Honda Goro .ele quer seguir os passo do Pai e se tornar um jogador de beisebol profissional ,e voce ve da infacia do Personagem ate a vida adulta .O anime de Major e um dos melhores animes que eu assite na minha vida ,pois alem fazer voce gostar Muito de Beisbol ele tem personagens muito bons e dramas muito bem Construídos deixando cada episodio com o gostinho de quero mais.
Nesse desenho eu quis desenha as tres fase do peronagem com ele crinança ,jogando pelo Mifune Litlle e a ultima quando ele joga pelo time do Pai ,e com todas elas simulando um arremeso ,Eu espero que voces gostem ,Allons-y.



Esboço

Contorno

Colorindo os Personagens

Colorindo o cenario

Adicinado Luz e sombra e finalizando o Preocesso


Nenhum comentário:

Postar um comentário