domingo, 31 de julho de 2016

Desenho -1ºDoutor

Ola todo mundo o/

Hoje trago o desenho do 1ºDoutor que interpretado pelo ator  William Hartnell no começo da serie em 63 e ficou ate o arco The Tenth Planet em 66 ,o doutor dele começa com um velho rabugento mas com passar dos episódios ele vai se tornando mais amigável ,assistir os episódios dele e muito difícil ainda mais se você esta acostumado com o Doctor Who atual ,pois por ser dos anos 60 os episodio são muito lentos ,mas com esforço e perseverança da para passar pela a era dele de boa.
Bom eu espero que gostem Allons-y o/



Esboço

Contorno

Adicionando "cor"

Finalizando

Um comentário:

  1. Adorei o processo de como você fez o desenho Rafael!!
    Há muito tempo atrás, você me pediu em parceria, e eu aceitei hoje, HUE.
    Eu atualizo não atualizo o meu blog com muita frequência, mas sempre que posso eu atualizo o meu. (Sabe, é aquele negócio de fazer Facul e tentar conciliar o tempo, saca?)
    Mas enfim, pode pegar o meu button aqui: : Entre aqui!!
    E convido você a fazer parceria com um outro blog também: : O HGS News!!

    Desde já, eu agradeço, e espero ver mais desenhos seus!

    ResponderExcluir